Homem morre e três ficam feridos em acidente na Vila Industrial em S. José

A batida foi neste domingo (10). Carros bateram de frente na avenida Juscelino Kubitschek após um dos automóveis invadir a contramão. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP – Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em uma batida na Vila Industrial em São José dos Campos na manhã deste domingo (10). Os feridos foram levados para o Hospital da Vila Industrial e, às 13h, a unidade informou que o quadro clínico deles é estável e sem gravidade.

A batida foi por volta das 11h. Na descida da avenida Juscelino Kubitschek, um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente em um automóvel que subia o corredor. O motivo do acidente deve ser investigado.

No carro branco estavam três pessoas, sendo o pai e dois filhos adultos. O pai morreu com o impacto, a filha ficou presa nas ferragens e o filho sofreu ferimentos leves na perna.

No outro carro, havia apenas um ocupante, sendo um homem de 29 anos. Com o impacto, o pé dele ficou preso na embreagem e foi necessária ajuda dos bombeiros para que ele deixasse o carro.

De acordo com os bombeiros, um dos carros invadiu a contramão (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana