Mulher descobre traição e ateia fogo na casa do ex-marido na região

Mulher descobre traição e ateia fogo na casa do ex-marido na região — Foto: Reprodução/Ourinhos Notícias

CHAVANTES-SP — Uma empregada doméstica, 37 anos, moradora da cidade de Chavantes-SP foi presa em flagrante por Dano Qualificado, após atear fogo na casa de seu ex-marido, um ajudante de pedreiro, 37 anos, na madrugada de último sábado, dia 31.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos para registrar um incêndio na área rural, chegando foi feito o contato com a vítima, que relatou que sua ex-esposa havia colocado fogo no cômodo em que está morando, e que as chamas já haviam sido contidas pelos brigadistas da Usina São Luiz.

As chamas consumiram todos os móveis e roupas e inclusive causou danos ao imóvel.

O Policiamento em posse de tais informações, se deslocou até o local onde a ex- companheira da vítima está morando. Feito o contato com ela, a mesma confessou que havia ateado fogo no cômodo, após descobrir que havia sido traída pelo ex-marido.

Diante dos fatos o casal foi apresentado no plantão policial em Ourinhos, onde o delegado plantonista, após ouvir as partes e a mulher confessar o crime, determinou sua prisão em flagrante por Dano Qualificado, sendo arbitrado a fiança no valor de um mil reais, para responder em liberdade. No entanto o dinheiro não apresentado e mulher foi encaminhada para a Cadeia.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana