Mulher tenta entrar com droga escondida no sutiã em Penitenciária de Marília

Em outro caso registrado na região, irmã de detento foi presa em Pirajuí após ser flagrada pelo escâner com maconha nas partes íntimas.

Mulher tentou entrar com maconha no sutiã na penitenciária de Marília — Foto: SAP / Divulgação

MARÍLIA-SP — Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar com pouco mais de 30 gramas de maconha escondida no sutiã na penitenciária de Marília-SP.

O caso aconteceu no último fim de semana e a droga foi encontrada após a mulher passar pelo escâner corporal.

Após a descoberta, ela foi encaminhada a uma sala reservada, onde, na presença de agentes femininas, retirou da peça de roupa a porção da droga que entregaria ao marido preso.

A mulher contou que o casal pretendia consumir o entorpecente durante a visitação. Ela foi levada à delegacia da cidade e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Pirajuí

Mulher foi detida depois que o escâner flagrou a droga no corpo em Pirajuí — Foto: SAP / Divulgação

Em outro caso registrado na região, uma mulher que levaria maconha para o irmão preso foi descoberta ao passar pelo escâner corporal da Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí.

Ela tentou entrar com 101 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas, mas também foi flagrada durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

Após ter sido descoberta, ela foi encaminhada a uma sala reservada, onde, na presença de agentes femininas, retirou de seu corpo a porção da droga que entregaria ao irmão preso.

Em seguida, a mulher foi levada à delegacia da cidade e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em ambos os casos, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.

A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana