Polícia apreende grande quantidade de drogas em Cândido Mota

Foram localizadas 234 porções de cocaína, 76 porções de maconha, 21 pedras de crack, além de R$ 162.

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Cândido Mota — Foto: Divulgação/Polícia Militar

CÂNDIDO MOTA-SP — A Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta quinta-feira, dia 5, grande quantidade de drogas na vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota-SP.

Na ação, que contou com policiais da Força Tática de Assis e equipe da Terceira Companhia, também um homem foi preso por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro visando o combate do tráfico de drogas, uma vez que tanto as Polícias Militar quanto a Civil estão empenhadas, conjuntamente, no combate a esse tipo de crime.

Após observação, especialmente nas proximidades da igreja, posto de saúde e centro comunitário do bairro, avistaram o indiciado.

Após avistar os policiais, ele tentou fugir e entrou em uma residência, onde foi acompanhado e detido.

Após ser abordado, em busca pessoal foram localizadas 234 porções de cocaína, 76 porções de maconha, 21 pedras de crack, além de R$ 162. Com ele foi encontrado ainda um caderno de anotações com a contabilidade de vendas, o que segundo os policiais, comprovou-se que o indiciado realizava o tráfico de drogas.

Ainda foi verificado pelos policiais que o indiciado já foi preso em outras ocasiões por tráfico de drogas, e inclusive está respondendo em liberdade a um processo pelo mesmo crime.

Assim, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde após ser ouvido pelo delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas com a pena aumentada por ter sido realizado próximo a estabelecimento hospitalar.

O homem seria encaminhado para a Cadeia Pública e após, apresentado em audiência de custódia.

Mais acessadas da seamana