Política

Diretoria executiva da Santa Casa de Assis se reúne com vereadores

A reunião ocorreu na Santa Casa de Assis e a pauta foi sobre a reforma da ala SUS do Hospital Central.

Assessoria

Diretoria executiva da Santa Casa de Assis se reúne com vereadores — Foto: Divulgação/Santa Casa de Assis

ASSIS-SP — No dia 27 de agosto, a Santa Casa de Assis recebeu a visita dos vereadores assisenses Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio ‘Alexandre Cachorrão’, presidente da Câmara Municipal, Elizete Mello da Silva ‘Professora Dedé’, vice-presidente da Câmara Municipal, e vereadores Carlos Alberto Binato e Francisco de Assis da Silva.

Os vereadores foram recebidos pela provedora Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, pelo diretor financeiro e administrativo Paschoal Porto, pela diretora de relações públicas e ações comunitárias Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi, também pelo presidente do conselho de administração Aref Sabeh e pelo conselheiro Otacilio José Dorácio Gonçalves. Na visita os Vereadores conferiram as alas de internação do Hospital Central e também o início da obra do Centro Avançando de Oncologia.

Após a visita foi realizada uma reunião, na qual a provedora Profª Drª Telma apresentou aos Vereadores o projeto contemplado pelo Convênio firmado com a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA para internato dos alunos do curso de Medicina, com a reforma e ampliação da ala de internação SUS (onde serão possibilitados quartos com somente dois leitos e banheiro), da cozinha e do refeitório de uso dos colaboradores. O investimento para este Convênio foi aprovado durante a última Sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 02.

A Diretoria Executiva da Santa Casa de Assis agradece a atenção dos nobres vereadores com a Organização Hospitalar e parabeniza os mesmos pelo trabalho realizado em prol a saúde da população.

Para ver esta e outras notícias da Santa Casa de Assis acesse o site www.santacasadeassis.org.br

Diretoria executiva da Santa Casa de Assis se reúne com vereadores — Foto: Divulgação/Santa Casa de Assis

 

Comente

Outras Notícias

Veja Também