IBIRAREMA-SP — Um caminhão abastecido com 3 mil litros de diesel tombou na tarde desta sexta-feira, dia 06, na lagoa de captação de água de Ibirarema-SP. O veículo ficou parcialmente tombado na vicinal que liga a cidade a Campos Novos Paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a água da represa não foi contaminada, pois não foi registrado nenhum vazamento de combustível. A corporação informou que não há riscos de explosão e ninguém se feriu no acidente.
Estão no local duas viaturas do Corpo de Bombeiros, um caminhão da prefeitura e um guincho da empresa responsável pelo caminhão.
A rodovia vicinal foi interditada para a retirada do combustível e também do caminhão, que ficou parcialmente mergulhado na lagoa. As causas do acidente serão investigadas.

