Polícia

Mais de 200 porções de maconha são apreendidas em Paraguaçu Paulista

Proprietário da droga foi atuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Assis Notícias | Redação

Porções de maconha prontas para o comércio, maconha a granel e porções de crack foram apreendidas — Foto: divulgação/Polícia Militar

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na manhã do último sábado, dia 07, em Paraguaçu Paulista-SP. Em um terreno baldio, a Polícia Militar encontrou mais de 200 porções de maconha, além de porções de crack, pertencentes a um homem.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, quando, no cruzamento das ruas Jair Garcia Nogueira e Maria Brochado, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da polícia, ele soltou uma sacola que estava em sua mão.

Abordado, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas um aparelho celular e a quantia de R$ 132,00. No terreno, foram encontradas 30 porções de maconha, prontas para serem vendidas.

Cães do Baep Canil também trabalharam na ocorrência, e conseguiram encontrar mais três invólucros, contendo ao todo 181 porções de maconha embaladas para a venda, dois invólucros de maconha a granel e um invólucro pequeno com nove porções de crack.

O indiciado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Cães do Baep Canil encontraram as drogas no terreno baldio — Foto: divulgação/Polícia Militar

Comente

Outras Notícias

Veja Também