Esportes

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

A competição reuniu aproximadamente 700 atletas de mais de 20 cidades.

O Diário do Vale | Redação

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru — Foto: Reprodução/O Diário do Vale

CÂNDIDO MOTA-SP — A equipe de Jiu Jitsu de Cândido Mota se destacou no último fim de semana, durante a etapa do Circuito Interior realizada em Bauru. A competição, que reuniu aproximadamente 700 atletas de mais de 20 cidades, aconteceu no ginásio da Faculdades Integradas de Bauru — FIB.

O lutador Luiz Henrique Marques foi campeão na categoria faixa azul e Everton Maikon, o ‘Zóio’, ficou com a medalha de prata na categoria ‘faixa preta’.

João Ricardo Garcia conquistou duas medalhas de bronze, uma na categoria ‘faixa branca’ e outra na ‘faixa branca absoluto’. O lutador Caio Oliveira também ficou com a terceira colocação na categoria ‘faixa azul’.

O líder da equipe, Anderson Tim, atuou na etapa como árbitro, juntamente com Everton Zóio, Danilo Caetano e Vilma Rolon, que também trabalharam no evento.

“A competição estava incrível, num nível dificílimo, o que engrandece ainda mais os resultados de nossos atletas. Estou muito feliz e vibrante com minha equipe. Aproveito para agradecer a Deus, e a todos os nossos patrocinadores que tanto nos apóiam”, finalizou Anderson Tim.

Luiz Marques, campeão na ‘faixa azul’ — Foto: Reprodução/O Diário do Vale

Everton Zóio, vice na ‘faixa preta’ — Foto: Reprodução/O Diário do Vale

Caio Oliveira, bronze na ‘faixa azul’ — Foto: Reprodução/O Diário do Vale

Comente

Veja Tambm