Polícia

Garoto de 17 anos assalta farmácia com facão na zona Sul de Marília

Marília Notícia | Redação

Adolescente foi identificado como autor de roubo em farmácia — Foto: Divulgação

MARÍLIA-SP — Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira, dia 10, por assaltar uma farmácia no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência o assalto aconteceu na segunda-feira, dia 09, por volta de 19h45. A Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida joão Ramalho quando tomou conhecimento do roubo na farmácia.

A funcionária do caixa relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial, sendo que um deles estava com uma faca, vestindo um moletom cinza claro e o outro fazendo menção de estar armado, vestindo moletom cinza e calça azul.

Foram roubados R$ 596. A PM fez diligências, mas não encontrou os assaltantes. No entanto, nesta terça por volta de 16h42, a equipe de trânsito abordou um menor na rua Yukiu Fuzie.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o garoto, entretanto de acordo com as características os policiais lembraram da ocorrência do roubo do dia anterior e quando questionaram o adolescente, ele acabou confessando o crime e indicou onde a faca usada estava.

Os militares foram até a casa do menor que entregou a faca e a roupa que estava vestindo no assalto. O adolescente disse que quanto ao outro indivíduo que participou do crime só sabia o primeiro nome.

O caso foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília. Após ser ouvido o menor foi liberado.

Veja o circuito de segurança:

 

Comente

Outras Notícias

Veja Também