Açougueiro é flagrado furtando carne moída em mercado de Ourinhos

Homem chegou a ser preso, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

Açougueiro é flagrado furtando carne moída em mercado de Ourinhos — Imagem ilustrativa

OURINHOS-SP — Um açougueiro de 39 anos foi flagrado furtando carne moída da própria empresa que trabalhava por mais de quatro anos, um mercado localizado na Rua Celestino Lopes Bahia, na Vila São Luiz, em Ourinhos-SP.

O fato aconteceu por volta das 21h40, quando o açougueiro, após registrar o seu “ponto” para ir embora, após um dia de trabalho, passou pelo setor de caixas sem apresentar a mercadoria para pagamento, mas foi abordado por um representante do mercado, que perguntou para o açougueiro: “Tudo ok, o que você está levando na bota ou na pochete?”; então o açougueiro teria se assustado e confessou, de imediato, que estava levando uma porção de carne moída, que havia escondido na bota. Para evitar o constrangimento frente aos colegas, foi solicitado que ele se dirigisse até ao banheiro, onde retirou a porção de carne moída, embalada em plástico e entregou para o representante do mercado.

Após tomar conhecimento, a direção do mercado resolveu apresentar os fatos para Polícia, que autuou o açougueiro em flagrante por furto simples e arbitrou uma fiança no valor de R$370,00, que foi paga, com isso ele vai responder em liberdade. O pacote de carne moída, tipo acém bovino, foi apreendido e entregue de volta para o mercado.

Mais acessadas da seamana