Brasil

Noiva grávida sofre AVC na porta da igreja e morre antes da cerimônia

Médicos conseguem realizar parto e bebê sobrevive.

Ric | Redação

GRÁVIDA DE SEIS MESES FOI SOCORRIDA PELO NOIVO, QUE JÁ ESTAVA NO ALTAR — FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Uma noiva, de 30 anos, grávida de seis meses, sofreu um AVC instantes antes de entrar na igreja e acabou morrendo. A tragédia foi registrada no último sábado (14), em São Paulo. O noivo, que já foi bombeiro, foi o responsável pelos primeiros socorros ainda em frente a igreja. A mulher então foi encaminhada a um hospital maternidade e o parto foi realizado, salvando a vida da pequena Sophia.

Instantes antes do AVC hemorrágico, causado por uma pré-eclâmpsia, Jéssica Victor Guedes gravou um vídeo, já vestida de noiva, falando da alegria que estava sentindo em realizar o sonho do matrimônio.

JÉSSICA TINHA 30 ANOS E ERA ENFERMEIRA — FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Noiva morre na porta da igreja
O nervosismo no dia do casamento é comum na maioria das noivas. Com Jéssica não foi diferente. Acompanhada de familiares, a enfermeira já estava pronta para realizar um dos maiores sonhos da vida quando começou a passar mal, dentro da limousine. Ao chegar a frente da igreja, a mulher novamente não se sentiu bem.

O noivo, Flávio Gonçalves, que é tenente da Polícia Militar (PM), já havia entrado na igreja, assim como todos os padrinhos e convidados. Faltava apenas Jéssica. Entretanto, a demora da futura esposa preocupou o militar que foi para o lado externo da igreja ver o que estava acontecendo.

Ao chegar na frente da igreja, Flávio encontrou a mulher desmaiada. Como o homem já havia sido bombeiro, realizou os primeiros atendimentos. A noiva então foi encaminhada a um hospital maternidade na capital paulista. Mas, como o estado era mais grave do que o esperado, Jéssica foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.

Os médicos informaram que a mulher já chegou ao local sem atividade cerebral, vítima de um AVC hemorrágico, causado por uma pré-eclâmpsia. Na maternidade, a equipe médica optou por realizar uma cesárea de emergência para tentar salvar o bebê. Pesando 1 kg, Sophia nasceu de 29 semanas e está recebendo cuidados na UTI Neonatal.

Confira o vídeo da noiva pronta para o casamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

DOIS MOMENTOS QUE NÃO COMPARTILHAMOS JUNTOS MEU AMOR. Importante que você estava feliz.

Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em

Pai organiza vaquinha para arcar gastos com a filha

A expectativa é que a pequena Sophia permaneça aproximadamente três meses internada no Pro Matre Paulista. Como o plano de saúde do pai não cobre os gastos da maternidade particular, colegas do PM organizaram uma vaquinha online para arrecadar fundos para as despesas médicas.

Comente

Outras Notícias

Veja Também