Silvio Santos rouba a cena em vídeo de casamento de Pato e Rebeca Abravanel

Após muito mistério, o casal escolheu compartilhar um vídeo mostrando os destaques da união no Instagram.

Reprodução/Instagram/Veja SP

CELEBRIDADES — No sábado, dia 29, o jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel oficializaram a união em uma cerimônia intimista e secreta na casa do pai da noiva, na Zona Sul de São Paulo. Após muito mistério, o casal escolheu compartilhar um vídeo mostrando os destaques do casamento. No entanto, foi Silvio Santos quem roubou a cena no clipe compartilhado na segunda-feira, dia 1º.

Reprodução/Instagram/Veja SP

O vídeo, publicado por Pato e Rebeca no Instagram, mostra momentos importantes da cerimônia, como a troca de alianças e o primeiro beijo após o casamento. O apresentador e dono do SBT, no entanto, foi flagrado fazendo fotos dos recém-casados com uma câmera digital, considerada por muitos internautas como “das antigas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.” (Mateus 19:6) Rebeca & Alexandre 29.06.2019

Uma publicação compartilhada por AP (@pato) em

No Twitter, o momento inusitado chamou atenção. Afinal, por que Silvio Santos escolheu fazer cliques com uma câmera digital, e não com um aparelho celular? Confira a repercussão:

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana