Brasil

Hospital abona dívida e não cobrará para tratar bebê de Jessica, que morreu antes de se casar

Vix | Redação

Hospital abona dívida e não cobrará para tratar bebê de Jessica, que morreu antes de se casar — Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO-SP — A enfermeira Jéssica Victor Guedes, noiva do tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves, passou mal momentos antes de se casar e morreu em decorrência de um AVC no domingo, dia 15.

Ela, que estava grávida de seis meses, passou por uma cesárea de emergência por causa de um quadro de eclâmpsia. A bebê, Sophia, está na UTI, mas está bem.


VEJA TAMBÉM


Amigos e familiares dos pais criaram uma vaquinha online para ajudar Flávio a pagar os custos da internação da filha, que chegam a R$ 6 mil por dia. Agora, ele recebeu uma ótima notícia: o hospital não cobrará a estadia da recém-nascida.

Hospital não cobrará internação do bebê
Em comunicado, a Maternidade Pro Matre informou:

“Nós da Pro Matre Paulista nos solidarizamos com a dor do Tenente Flávio Gonçalves da Costa e das famílias dele e da paciente Francisca Jessica Victor Guedes, que deu entrada na Maternidade no último sábado, 14 de setembro de 2019, com morte cerebral devido a caso grave de eclâmpsia. Nosso compromisso é garantir que o Tenente Gonçalves possa exercer seu papel de pai e dedicar todo amor que a pequena Sophia precisa. Assim, nós da Instituição nos antecipamos para que os valores da internação não sejam impedimento para a permanência da Sophia na UTI Neonatal e, com isso, não implicará em qualquer ônus às famílias”

Depois de toda a comoção gerada pela tragédia, o hospital afirmou que Flávio não precisará se preocupar com os custos do tratamento de sua filha ou do atendimento de Jessica. A bebê, que nasceu muito prematura, terá que ficar por alguns meses na unidade.

Pai se comove com atitude do hospital
No Instagram, o tenente recebeu a notícia com alívio, já que, nos últimos dias, ele perdeu a noiva que era sua companheira há sete anos, virou pai de uma bebê com saúde delicada e ainda teve que se preocupar com o dinheiro para pagar todos os custos.

“No dia de hoje, eu tive uma notícia que me trouxe felicidade e conforto ao meu coração (…) O Hospital Pro Matre, em um ato de sensibilidade e humanidade, fez a dispensa de todos os custos referente ao atendimento da Jéssica e concedeu atendimento integral a minha filha Sophia”, disse.

Ele fez questão de enfatizar sua gratidão pelo gesto da maternidade: “Gostaria de expressar o meu agradecimento em nome do casal Jéssica e Flávio, e dizer com convicção que não existe melhor lugar para a Sophia estar. Obrigado, de coração, estou muito aliviado com essa notícia”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom é estar em família, com amigos, velhos camaradas e minha noiva super-grávida. 👨‍👩‍👧💚 #casorio #festajunina

Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em

Comente

Outras Notícias

Veja Também