Idosa que levou 38 facadas na região tem alta da UTI mas segue internada

ORIENTE-SP — A idosa de 71 anos que levou 38 facadas em Oriente-SP recebeu alta da UTI dos Hospital das Clínicas e está internada na enfermaria, consciente, com boa evolução e recebendo todos os cuidados necessários.

A idosa foi encontrada caída no chão e inconsciente no último dia 13. Ela estava com 38 perfurações, provavelmente facadas.


VEJA TAMBÉM


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas — HC — de Marília. A Polícia Civil esclareceu o crime de tentativa de homicídio no dia seguinte.

Após a notícia e o atendimento do local pelos policiais de plantão, policiais civis sob a chefia do Delegado de Polícia Cláudio Anunciato, iniciaram diligências visando esclarecimento do bárbaro crime.

Câmeras de vigilância nas imediações revelaram que terceiras pessoas não entraram ou saíram do local. Na residência dos fundos, onde morava a filha, Adriana dos Santos Andrade, de 45 anos, os policiais localizaram facas com vestígios de sangue.

Confrontada com as provas Adriana confessou a prática do crime. No dia anterior havia subtraído o cartão bancário da vítima e sacado dinheiro de sua aposentadoria.

A vítima descobriu que não tinha saldo e confrontou a filha, que tinha acesso ao imóvel. Quando confrontada, alegou que teve uma crise psicológica e agrediu a mãe com golpes de faca, além de quebrar um vaso de planta em sua cabeça.

Adriana teve decretada sua prisão preventiva e foi conduzida até a Penitenciária feminina de Pirajuí.

Mais acessadas da seamana