Motorista morre ao ser arremessado de carro em batida contra árvore no Paraná

Acidente aconteceu na BR-369, em Ubiratã, no oeste, na madrugada deste domingo (3).

UBIRATÃ, PR – Um motorista de 29 anos morreu ao ser arremessado do carro que dirigia na BR-369, em Ubiratã, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, com placas de Ubiratã, seguia sentido Campina da Lagoa, também no oeste do estado, quando saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Ainda conforme a PRF, o condutor não usava cinto de segurança e morreu na hora. Um passageiro que estava junto, de 19 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, no centro-oeste do estado.

BR-277, Ibema

Na noite de sábado (2), uma batida entre uma caminhonete e uma moto deixou um jovem gravemente ferido na BR-277, em Ibema, ainda no oeste do Paraná.

Segundo a PRF, a moto que ele pilotava, com placas de Cascavel, no oeste, estava na contramão quando bateu de frente contra a caminhonete de Guaraniaçu, também no oeste do Paraná.

A vítima foi levada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Motociclista teve ferimentos graves ao bater em caminhonete na BR-277, em Ibema (Foto: Divulgação/PRF)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana