Motorista embriagado que matou jovens atropelados é liberado pela Justiça

Jovens foram atropelados em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Arquivo pessoal

Jovens foram atropelados em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Arquivo pessoal

SANTA CRUZ DO RIO PARDO-SP — O motorista bêbado, de 29 anos, que atropelou quatro jovens e matou três deles na madrugada de domingo, dia 22, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, foi liberado após passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira, dia 23.

A audiência foi realizada na Santa Casa da cidade, onde ele está internado devido a gravidade do caso e ao estado de saúde do homem.

O motorista teria relatado que perdeu o controle em uma curva, porém a perícia esteve no local e descartou a possibilidade, por ser um trecho de reta.


VEJA TAMBÉM


A polícia suspeita excesso de velocidade e o teste do bafômetro indicou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e homicídio culposo, mas após a audiência de custódia, o juiz decidiu que ele será investigado em liberdade.

O acidente aconteceu na Rodovia na Rodovia João Baptista Cabral Rennó — SP-225 — no quilômetro 330.

Duas vítimas morreram ainda no local e as outras foram encaminhadas para a Santa Casa, onde a terceira morreu.

O motorista do veículo também teve ferimentos. O socorro foi realizado pelos Bombeiros e pelo Samu.

As vítimas voltavam de uma festa e andavam pelo acostamento quando foram atingidas pelo veículo. O motorista passou pelo teste do bafômetro que atestou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

As vítimas fatais são Isabela Lorenzetti de Oliveira, de 15 anos, Kezia Cristina de Carvalho, 15 anos, e Wesley Gabriel Batista, 20 anos.

Isabela Lorenzetti de Oliveira, de 15 anos
Wesley Gabriel Batista, 20 anos
Kezia Cristina de Carvalho, 15 anos
Mais acessadas da seamana