Cidade

Complexo Comercial Avenida Max será inaugurado quinta-feira

Assessoria | Redação

ASSIS-SP — A poucos dias do Natal, a cidade de Assis recebe um valiosíssimo presente da família Binato, a inauguração do Complexo Comercial Avenida Max nesta quinta-feira, dia 20.

O maior centro de compras de toda região abre suas portas em grande estilo, apresentando à população o que há de mais moderno no varejo atual, a partir das 9 horas.

Em três meses, a equipe de construção civil da Rede Avenida se empenhou em adaptar o prédio da matriz da empresa aos moldes de um hipermercado de primeiro mundo, com equipamentos modernos, gôndolas com luzes incidentes, check-outs com tela de Lcd, seções inusitadas como a da peixaria, adega de vinhos, floricultura, entre outras novidades.

Enquanto a obra seguia a todo vapor, o departamento de recursos humanos selecionou e treinou rigorosamente a nova equipe composta por cerca de 200 novos integrantes, que terão a oportunidade de atuar na loja mais moderna dentre as filiais mantidas atualmente.

A abertura oficial do Avenida Max será às 9 horas desta quinta-feira e contará com a presença de autoridades locais, integrantes da associação comercial, empresários parceiros da empresa, além dos consumidores. Uma grande festa será promovida e animada pelo mascote da empresa, além dos mascotes da equipe do time de basquete Conti Assis. Além disso, serão servidas degustações no interior da loja.

O empreendimento
O Avenida Max disponibiliza três mil metros quadrados de área de venda, estacionamento coberto para 300 carros e 20 check-outs (caixas).

O hipermercado terá os setores de padaria, confeitaria, rotisserie, lanchonete, açougue, peixaria, frios, horti-fruti, adega e floricultura. Além disso, a galeria interna de lojas conta com agência do Bradesco, a grife Villa Amore, Kopenhagen, O Boticário, Top Gun Filmes e Salão de Beleza Milenium.

No pátio externo, integram o grupo de parceiros a lanchonete do Bob`s, o quiosque de sucos naturais Maxfruit e o Posto Texaco, ainda em conclusão.

Comente

Outras Notícias

Veja Também