Jovem é morto em SP após passar várias horas dentro de armário de loja

Suspeito se escondeu no armário de uma loja de móveis e eletrodomésticos e saiu quando o estabelecimento já estava fechado. Ele trocou tiros com o vigilante e morreu no local.

GUARUJÁ, SP – Um jovem morreu ao tentar furtar uma loja de móveis e eletrodomésticos no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (2). Segundo a polícia, o vigilante do estabelecimento trocou tirou com o assaltante, que morreu no local. O funcionário foi atingido por cinco disparos, mas não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o assaltante se escondeu em um armário da loja, localizada na Avenida Thiago Ferreira, no meio da tarde, e esperou que ela fechasse para poder furtar o estabelecimento. Após as 20h, quando não havia mais ninguém no local, o rapaz saiu do armário e começou a mexer nos produtos da loja. Foi quando o vigilante escutou o barulho e entrou para ver o que estava acontecendo.

Em um dos setores da loja, ele se deparou com o rapaz que, ao ver o vigilante, atirou contra o funcionário, que revidou os tiros. Os dois foram alvejados. O assaltante morreu no local e o vigilante, que levou um tiro no ombro, três na virilha e um de raspão, foi socorrido para hospital da cidade. Segundo informações da polícia, ele não corre risco de morte.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana