Casal morre após colidir moto com carreta estacionada; ambos eram menores

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Polícia investiga o caso, já que vítimas eram menores de idade e não tinham CNH.

GUARUJÁ, SP – Dois adolescentes sofreram um acidente fatal, neste domingo (3), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles colidiram a moto em que estavam contra uma carreta estacionada na rua, e acabaram morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o impacto da colisão, a moto acabou sendo partida ao meio.

Segundo informações, o jovem que conduzia a moto, Luiz Guilherme da Silva Ramos, tinha 17 anos, e a menina que estava na garupa, identificada como Estefani de Franca Santos, apenas 15. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Acaraú com a Rua Dona Joana de Menezes Faro, no bairro Pae Cará, Distrito de Vicente de Carvalho. Por serem menores, ambos não tinham permissão para pilotar o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o Samu já havia sido acionado e constatado o óbito dos adolescentes quando a Polícia Militar chegou ao local. O ocorrência f registrada na Delegacia Sede de Guarujá, que irá investigar o caso.

Ainda não há informações do que causou o acidente, nem a causa da morte do casal. Eles já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

Adolescente de 15 anos morreu em acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal)
Moto ficou destruída após acidente (Foto: G1 Santos)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana