Em casa, Assisense perde por 2 a 0 para o Paulista e se distancia das semifinais

Com o resultado o Paulista pode perder por até dois gols de diferença o jogo de volta, que mesmo assim avança.

Em casa, Assisense perde por 2 a 0 para o Paulista e se distancia das semifinais — Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

ASSIS-SP — Com dois gols de Jeferson, o Paulista venceu o Assisense por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 29, no estádio Tonicão.

COMO FICA — Com o resultado o Paulista pode perder por até dois gols de diferença o jogo de volta, que mesmo assim avança por ter melhor campanha. O Assisense precisa vencer por três gols para se classificar às semifinais. A partida será no sábado (5), às 16h, no estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí.]

PAULISTA EM VANTAGEM — O primeiro gol demorou um pouco para sair, mas ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, o Paulista abriu o placar. Após a bola ficar viva na área, Demarchi chutou em cima da zaga e voltou para Jeferson. Na entrada da área, na parte central, ele chutou e contou com desvio no adversário para enganar o goleiro.

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, o Galo de Jundiaí ampliou. Jeferson estava no lado direito perto da grande área, cortou para o meio e cruzou em direção ao gol, encobrindo o goleiro.

ASSISENSE PRESSIONA, MAS NÃO MARCA — Mesmo atrás do placar, o Assisense fez um bom jogo e assustou aos 14 minutos, quando Paulinho avançou pela direita e chutou no travessão. Aos 35, Léo Ferreira quase diminuiu em cobrança de falta. E aos 41, Daniel recebeu na intermediária e arriscou, acertando a parte de cima da rede.

Mais acessadas da seamana