Mulher morre atropelada em saída de festa onde ela e o marido se desentenderam com motorista

SANTA CRUZ DO RIO PARDO-SP — A Polícia Civil de Ourinhos e região vai investigar a morte de uma mulher ocorrida na manhã de domingo, dia 29, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, após ser atropelada por veículo, na Rua Francisco de Abreu Sodré, nas proximidades do Museu (antiga Estação Ferroviária) no bairro da Estação. O crime ocorreu, por volta das 5h27, onde acontecia uma festa.

O atropelamento foi noticiado pelo amásio da vítima, Roberto Ribeiro da Silva, 53 anos, que informou aos policiais, que Ana Paula Biancão, de 37 anos, foi atropelada pelo condutor de veículo Fiat/Pálio, cinza, não identificado, que frequentava a mesma festa que o casal e que homem teria atropelado sua amásia propositadamente, devido a um desentendimento ocorrido na festa.

A mulher chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz, foi encaminhada para a UTI, onde a equipe médica da Santa Casa tentou de tudo para evitar o pior, mas a vítima não aguentou e entrou em óbito por volta das 11 horas deste domingo.

O corpo da mulher foi levado para o IML de Ourinhos, onde passou por exames para que seja apontada a causa da morte. O suspeito ainda não foi identificado e poderá responder pelo homicídio.

Mais acessadas da seamana