Motorista que matou PM usava carro de mulher encontrada morta na geladeira

Local onde ocorreu a troca de tiros — Foto: Divulgação

SÃO MANUEL-SP — O motorista, Luan Nilton Martins, que matou o tenente da Polícia Militar, Felipe Atanazio, de 24 anos, na última quarta-feira, dia 25, usava o carro de uma mulher que foi encontrada morta neste fim de semana em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.

O tenente morreu após ajudar vítimas de uma acidente que ocorreu próximo a um posto de combustíveis no distrito de Aparecidinha, em São Manuel-SP.


VEJA TAMBÉM


O corpo de Ione Angélica dos Santos foi encontrado pelo irmão da vítima dentro da geladeira da casa dela no último sábado, dia 28. A mulher estava desaparecida há alguns dias.

Ione tinha um relacionamento com Luan. A polícia investiga agora se Luan tem alguma relação com a morte da mulher no Rio de Janeiro.

Ele estava com o carro dela quando sofreu o acidente em São Manuel e, ao ser abordado pelo policial, atirou contra ele e outros três PMs que estavam no local.

Os militares do batalhão de Bauru-SP retornavam de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis, no quilômetro 272, presenciaram um acidente entre dois carros.

Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, porém foram recebidos com tiros e revidaram. Na troca de tiros, o motorista que atirou nos policiais, identificado como Luan também morreu.

O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco também ficaram feridos.

Policial é morto em troca de tiros em Aparecida, distrito de São Manuel — Foto: Facebook/Reprodução
Policial é morto em troca de tiros em Aparecida, distrito de São Manuel — Foto: Facebook/Reprodução
Troca de tiros resultou em duas mortes, a do policial e do motorista do carro — Foto: Arquivo pessoal
Mais acessadas da seamana