Cândido Mota prepara programação para comemorar os 96 anos

Os eventos são realizados pela prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores e apoio cultural da Casa di Conti, SicoobCredimota e Secretaria Estadual da Cultura.

Cândido Mota

Cândido Mota prepara programação para comemorar os 96 anos — Foto: Divulgação

CÂNDIDO MOTA-SP — A prefeitura de Cândido Mota divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 2, programação para comemorar os 96 anos de emancipação político-administrativa da cidade, celebrada no dia 26 de outubro.

Os eventos são realizados pela prefeitura, através das secretarias municipais, com apoio da Câmara de Vereadores de Cândido Mota e apoio cultural da Casa di Conti, SicoobCredimota e Secretaria Estadual da Cultura.

Confira abaixo:

  • Na abertura da programação, no domingo, dia 13, das 8h às 17h, Ação Comunitária – Saúde, Serviço, Lazer acontece na EE Clotilde de Castro Barreira (Grupão).

  • Dia 18, às 15h30, acontece inauguração da UBS ‘Camila Pelegrini Mussi’ no bairro Vila São Judas Tadeu.

  • No dia 19, a partir das 19h, na Praça da Concha Acústica, 1ª Expo APEA, Apresentação Artística das entidades atendidas pela Secretaria de Assistência Social com praça de alimentação e venda de artesanatos e show da dupla Pedro Henrique e Santiago.

  • Dia 20 a programação será na Rotatória do Anel Viário, saída para Andirá, a partir das 9h, com o 4º Encontro de Aeromodelismo.
  • Dia 23, às 19h, abertura da Expinho – Exposição da EE José dos Santos Almeida.

  • Dia 24, a partir das 20h, show gospel da banda ‘Unidos em Cristo Cover’ na Praça Monsenhor David.

  • No dia 25, às 20h30, na Praça Monsenhor David, show musical ‘Raizeiros’ com o cantor Nasar. Evento em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo – PROAC.

  • No dia 26, às 19h, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores e às 21h, em parceria com SicoobCredimota, show com o grupo de Samba ‘Tamanco Malandro’ na Praça Monsenhor David.

  • No dia 27, às 8h, com saída na Praça João XXIII, a 1ª Meia Maratona de Cândido Mota em parceria com Associação Metodista de Ação Social, AMAS e Secretaria de Esportes e Turismo.

Fechando a programação, no dia 31, às 19h, Sarau Literário na Biblioteca Municipal ‘Lucilene Gargel Yera’, com participação de escritores de Cândido Mota e convidados.

O prefeito Roberto Bueno, e o vice José Ângelo Franciscatto, convidam toda população para prestigiar as atividades.

“Preparamos uma programação diversificada, para todos os gostos e idades. O aniversário de 96 anos de Cândido Mota é especial para todos nós. Por isso, contamos com a presença dos cândido-motenses nos eventos”, convidaram.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana