ASSIS, SP – A greve dos caminhoneiros continua mesmo após o presidente Michel Temer publicar em edição extra do Diário Oficial a adoção de cinco medidas, como o aumento no desconto por litro de diesel de R$ 0,46 e o congelamento do valor por 60 dias.
E em um ato de apoio aos caminhoneiros, na tarde desta segunda-feira (28) diversas manifestações ocorreram pelo Brasil. Em Assis, uma manifestação um tanto quanto inusitada foi realizada por um agricultor. Utilizando uma máquina agrícola, o boneco de Temer, foi “enforcado” e carregado pelas ruas do centro da cidade, além da Avenida Dom Antônio.
OUTRO CASO
Um caso semelhante aconteceu no sábado (27) na cidade de Cascavel (PR). Um boneco com o rosto do Temer foi enforcado e levando por máquina escavadeira no ponto de mobilização de caminhoneiros no posto de combustíveis na BR 277.
O ato foi representado pelos manifestantes por indignação ao governo e a situação que o País hoje se encontra. A mensagem de intervenção está expressa em faixa colocada no boneco.

