Política

Câmara Municipal de Assis cria a ‘Urna do Povo Digital’

Assis Notícias | Redação
Presidente da Câmara, Alexandre Cachorrão é autor do projeto — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis

Presidente da Câmara, Alexandre Cachorrão é autor do projeto — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis

ASSIS-SP — Os vereadores aprovaram o Projeto do Presidente da Câmara, Alexandre Cachorrão, que acrescentou o parágrafo único ao artigo 3º na Lei Municipal 4.713 de 2005, que instituiu no município de Assis a Urna do Povo.

A modificação instituiu a Urna do Povo Digital a ser disponibilizada no site oficial da Câmara Municipal de Assis. No formato convencional, a Câmara confeccionava as cédulas de papel e disponibilizava as urnas de madeira em pontos da cidade, o que era de difícil locomoção, mobilizava funcionários e tornava o trabalho custoso e moroso.

A Presidência da Câmara estará identificando um tema relevante de nossa cidade e a população poderá participar de forma mais simplificada e opinar sobre os temas. Diante das informações obtidas, a Câmara enviará o relatório à Prefeitura para que possam tomar as medidas cabíveis.

A implantação da Urna do Povo Digital é um marco no sentido de modernizar este canal de comunicação com a população que passará a participar de forma mais ágil e simplificada através do site da Câmara Municipal.

Comente

Outras Notícias

Veja Também