MARÍLIA, SP – Uma moradora de Marília (SP) foi surpreendida ao voltar de São Paulo no sábado à noite (26) e encontrar o tanque do carro vazio. Ela pagou R$ 175 de estacionamento no terminal rodoviário para deixar o carro no local durante uma semana. Ela foi para capital no último domingo (20).
A produtora Ana Cláudia Julienn era uma das pessoas que estava na fila de mais de um 1 km que se formou no único posto que ainda tinha combustíveis nesta manhã em Marília. Com um galão, ela foi buscar o combustível para poder tirar o carro do estacionamento.
“Eu pedi licença para o pessoal aí, mais de 300 carros para poder pegar pelo menos 3 litros e tirar o carro do estacionamento e levar para casa”, conta.
Ela disse ainda que registrou um boletim de ocorrência e além do combustível ter sido furtado, o carro também sofreu danos. “Eu fui orientada a registrar o boletim de ocorrência porque eu paguei R$ 175 para deixar o carro no estacionamento e chegar e encontrar o veículo assim é revoltante.”
A greve dos caminhoneiros chegou ao sétimo dia neste domingo (27) com protestos em rodovias da região e também reflexos em vários setores.