Polícia Militar intensifica patrulhamento na região

Segundo o comandante da Terceira Companhia, capitão Marcelo Shigueo Garcia Tsuda, as ações da Polícia Militar são estratégicas e visam combater a criminalidade.

Polícia Militar intensifica patrulhamento na região — Foto: Divulgação

CÂNDIDO MOTA-SP — Na última semana, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento ostensivo e preventivo em Cândido Mota e toda região.

Por meio das equipes do radiopatrulhamento móvel, que contaram com o fundamental apoio do efetivo administrativo da Terceira Companhia, atividade Dejem e Força Tática, foram realizadas inúmeras abordagens e bloqueios de trânsito, que resultaram em importantes cumprimentos de mandados de prisão e prisões em flagrante por roubo e tráfico de drogas.

Segundo o comandante da Terceira Companhia, capitão Marcelo Shigueo Garcia Tsuda, as ações da Polícia Militar são estratégicas e visam combater a criminalidade. “Intensificamos o patrulhamento nas áreas de maior incidência criminal e interesse da segurança pública, e temos alcançado números positivos que revelam a diminuição da quantidade dos crimes”, ressaltou Tsuda.

Contudo, o comandante salienta a importância da prevenção de vários crimes. “Embora a Polícia Militar esteja alcançando resultados positivos importantes, é fundamental que a população também adote boas práticas que previnam alguns crimes, sobretudo furto e roubo”, finalizou o capitão.

Dicas de Segurança

  • em dias de pagamento de contas ou recebimento de salários, evite transitar com grandes quantias em dinheiro.

  • durante as transações financeiras em bancos e lotéricas, evite a ajuda de pessoas estranhas, pois pode tratar-se de golpe.

  • ao identificar uma pessoa em atitude suspeita, tente reunir o máximo de informações possíveis (local exato, horário, características de pessoas e/ou veículos), e ligue imediatamente para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar e aguarde a chegada dos policiais militares.
Mais acessadas da seamana