ENFORCADO

Jovem de 20 anos tira a própria vida na zona Sul de Marília


Corpo de Paulo Simião foi encontrado, já sem vida, enforcado por um lençol amarrado em uma vigota.

Marília Notícia | Por Brunno Alexandre

MARÍLIA-SP — O jovem Paulo Ricardo Correa Simião, de 20 anos, cometeu suicídio na manhã deste domingo (3) no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender um caso de suicídio na rua Frediano Glometi por volta das 9h15.

Em um quarto do imóvel, o corpo de Paulo Simião foi encontrado, já sem vida, enforcado por um lençol amarrado em uma vigota.

O óbito foi constatado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também compareceram na residência.

Um familiar de Paulo Simião relatou que chegou a casa e, quando foi até o quarto do sobrinho, encontrou-o enforcado com auxílio de um lençol.

Questionado sobre o estado de saúde da vítima, o familiar informou que tudo parecia estar bem, inclusive ocorreu um churrasco no dia anterior. Ele também não soube esclarecer se o sobrinho tinha problemas psicológicos.

A perícia da Polícia Científica esteve no imóvel e não constatou sinais de violência no corpo de Paulo Simião. Cerca de três amigos da vítima foram procurados pela polícia. Todos confirmaram que o jovem tinha problemas de relacionamento com familiares.

Eles estavam presentes em um churrasco na madrugada de sábado (2), que seguiu normalmente antes da fatalidade. O caso foi registrado como “suicídio consumado” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

OUTROS CASOS

Em Assis (SP) uma jovem de 21 anos, que sofria de depressão, tirou a própria vida neste domingo, dia 03.

Em Osvaldo Cruz (SP), uma tragédia foi registrada no último sábado, dia 2. Uma mulher cometeu suicídio após encontrar o corpo filho, que havia tirado a própria vida horas antes.

Viver vale a pena

Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 141 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].

Comente

Veja Também