Paraná

Homem morre após caminhão carregado com frutas e legumes tombar na PR-486


Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. Mulher e criança que estavam no veículo ficaram feridos.

G1 | Redação
Silvana lopes

PARANÁ — Um homem morreu após o tombamento de um caminhão carregado com legumes, na tarde desta segunda-feira (4), na PR-486, em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 17h, no trecho entre Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PRE, outras duas vítimas, uma mulher e uma criança de um ano e meio, estavam no caminhão e foram retiradas com vida das ferragens.

A mulher foi levada em estado grave para um hospital de Umuarama. O helicóptero do Samu foi acionado para fazer o atendimento à criança, que foi levada para o Hospital Universitário de Maringá.

O corpo do homem ficou preso entre as ferragens da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalhavam no local, e equipes da PRE orientavam o trânsito no local até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste.

Comente

Veja Também