Notícias

Família de Marília encontra no Paraná rapaz que estava desaparecido

Marília Notícia | Redação
Isaac foi encontrado nesta terça-feira — Foto: Arquivo Pessoal

Isaac foi encontrado nesta terça-feira — Foto: Arquivo Pessoal

MARÍLIA-SP — Foi encontrado nesta terça-feira, dia 15, Isaac Goto, de 35 anos, que estava desaparecido desde a noite de 9 de outubro em Marília-SP.

Isaac foi encontrado em Ponta Grossa, no Paraná. A família foi para lá para buscá-lo e na noite desta terça o pai dele agradeceu nas redes sociais por toda a ajuda que tiveram para encontrá-lo.

“Agradeço a atenção de todos, meu filho já está conosco obrigado a todos”, diz a mensagem. Não foram revelados detalhes sobre o que teria causado o sumiço de Isaac.

Quando Isaac sumiu em entrevista ao Marília Notícia um familiar informou que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado, porém não havia nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Segundo o familiar, ele tinha saído de moto e após isso não foi mais visto. A família também não tinha conseguido mais contato pelo celular que só dá caixa postal desde a noite do desaparecimento.

Isaac morava sozinho, nos fundos de uma lavanderia de propriedade da família. Conforme os familiares esta foi a primeira vez que ele desapareceu. O caso gerou grande comoção nas redes sociais.

Comente

Outras Notícias

Veja Também