Polícia

Polícia Civil cumpre três mandados de busca e apreensão em Maracaí

A Polícia Civil contou com o apoio das equipes da Força Tática de Assis e Canil do 32º BPMI, sendo utilizado o trabalho do cão farejador, auxiliando nas buscas dos entorpecentes.

O Diário do Vale | Redação

Polícia Civil cumpre três mandados de busca e apreensão em Maracaí — Foto: Divulgação

MARACAÍ-SP — Na manhã da última quinta-feira, dia 17, a Polícia Civil de Maracaí cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar em locais nos quais havia informações e denúncias a respeito da existência de vendas de drogas, no âmbito do município.

Segundo se apurou, após informações obtidas, o Setor de Investigações de Maracaí passou a diligenciar em locais estratégicos e a observar a movimentação, fluxo de pessoas, bem como suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Reunidos alguns elementos, o Delegado de Polícia efetuou a representação junto ao Poder Judiciário, visando à expedição de autorização judicial para ingressar nos imóveis e efetuar o cumprimento dos mandados.

Com os mandados, em um dos locais, o suspeito A.J.M.F. foi preso em flagrante delito por ter em depósito duas porções de maconha e algumas pedras de crack, ambas embaladas e separadas de forma que é usualmente comercializadas, além da apreensão de dois aparelhos celulares, sacos plásticos e papel filme, materiais utilizados para embalar drogas, de acordo com registro digital de ocorrência, RDO, n° 475/2019/Delpol Maracaí.

A Polícia Civil contou com o apoio das equipes da Força Tática de Assis e Canil do 32º BPMI , sendo utilizado o trabalho do cão farejador, auxiliando nas buscas dos entorpecentes. De todo modo, as investigações continuarão visando coibir o tráfico de drogas no município e melhorar a segurança pública local.

Comente

Outras Notícias

Veja Também