Mais de R$ 200 mil são furtados de agência bancária em Canitar sem nenhum arrombamento

Nenhum suspeito foi identificado ou preso e a polícia investiga como o dinheiro foi levado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 21.

Dinheiro foi levado do caixa eletrônico sem nenhum arrombamento em Canitar — Foto: TV TEM / Reprodução

Dinheiro foi levado do caixa eletrônico sem nenhum arrombamento em Canitar — Foto: TV TEM / Reprodução

CANITAR-SP — A Polícia Civil investiga como R$ 203 mil foram levados de um caixa eletrônico de uma agência bancária de Canitar-SP.

Segundo as investigações, o valor foi levado sem nenhum arrombamento, tanto na porta da agência, que estava fechada quando o furto aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 21, quanto no caixa eletrônico.

A cidade tem 5 mil habitantes e o caso chamou a atenção dos moradores vizinhos da agência, que não viram nenhuma movimentação e também ouviram nenhum barulho. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A agência não tem circuito de segurança, por isso a polícia não tem pista se quer de quantas pessoas estão envolvidas no furto. A polícia já solicitou imagens de estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações.

“Nós estivemos com uma equipe na cidade ontem [segunda-feira] para levantar essas imagens, mas ainda não conseguimos êxito nesse sentido, ainda não conseguimos imagens que mostrem alguma movimentação e nos ajude a identificar os suspeitos. O nosso objetivo é descobrir como esse furto aconteceu, quantos envolvidos e de que forma eles conseguiram pegar esse dinheiro ”, explica o delegado da DIG de Ourinhos, João Beffa.

A polícia também deve ouvir os funcionários da agência e também da empresa que faz o transporte de valores para auxiliar nas investigações. Em nota, o Bradesco informou que está colaborando com as investigações e todos os detalhes estão no boletim de ocorrência.

Porta da agência bancária não foi danificada nem arrombada em Canitar — Foto: TV TEM / Reprodução
Porta da agência bancária não foi danificada nem arrombada em Canitar — Foto: TV TEM / Reprodução
Mais acessadas da seamana