Autor de homicídio é preso em Assis; crime aconteceu na semana passada

O acusado foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ASSIS-SP — Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Assis realizaram a prisão de S.M.C., identificado pela morte de Aurelia Lopes.

No último dia 17, Aurelia foi encontrada em via pública apresentando ferimentos, sendo duas perfurações similares à feitas por faca, no abdômen e na região da virilha direita, bem como hematomas nos olhos.

Aurelia foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR do Hospital Regional de Assis, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo os policiais, eles já tinham conhecimento que a vítima era frequentemente vista na rua, juntamente com seu companheiro S.M.C., os quais faziam uso de bebidas alcoólicas e muitas vezes se agrediam mutuamente.

Através dos trabalhos de campo e de polícia judiciária, sob coordenação do Delegado de Polícia da DIG de Assis, Marcelo Armstrong Nunes, S.M.C. teve sua prisão temporária decretada no último dia 18, e cumprida no mesmo dia pelos policiais. O autor foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana