Acidente entre veículos deixa feridos em estrada vicinal de Mirassol

Causas do acidente serão investigadas. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Base de São José do Rio Preto.

MIRASSOL, SP – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na noite deste domingo (20), na vicinal Antônio Viçoso, entre as cidades de Mirassol e Jaci (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos motoristas trafegava pela via, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro.

Com o impacto da batida, os dois motoristas sofrerem ferimentos e precisaram ser socorridos. Um dos automóveis ficou com a parte da frente destruída.

O motorista de 31 anos que invadiu a pista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base de Rio Preto. O outro de 27 anos foi levado com ferimentos nas pernas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Mirassol. A vítima está estável e em observação na UPA aguardando a transferência para o Hospital de Base.

O trânsito no local precisou ser interditado até os carros serem retirados do trecho. Após 30 minutos, o tráfego de veículos foi liberado e permanece normal. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana