Vôlei feminino conquista mais um título para Cândido Mota

Desta vez as cândido-motenses foram campeãs da Liga Regional de Voleibol, no último domingo, dia 27, na cidade de Tarumã.

CÂNDIDO MOTA-SP — Depois dos Jogos Regionais em julho, no município de Assis, a conquista da equipe de vôlei feminino de Cândido Mota-SP, desta vez, foi na Liga Regional, no último domingo, dia 27, na cidade de Tarumã, que sediou as finais do campeonato, cuja fase da classificação teve início em abril.

Nas semifinais, as meninas de Cândido Mota venceram Assis por 3 sets a dois, enquanto Tarumã derrotou Ourinhos por 3 sets a 1. Na decisão do 3º lugar, Ourinhos venceu Assis por 3 a 0, e na final entre Cândido Mota e Tarumã, a vitória foi da equipe cândido-motense, pelo placar de 3 a 1.

“Todos os jogos foram muito equilibrados, com bom nível técnico de todas as equipes, e as atletas deram seu máximo para tentar vencer os jogos. Tanto que as parciais de todos os jogos foram pelo placar alto e com diferenças mínimas”, disse o treinador da equipe cândido-motense, Lu Ribeiro.

Além de ser campeã, a equipe de Cândido Mota teve também conquistas individuais, sendo destaque como melhor levantadora Ana Silvia, melhor central Suzane e melhor ponteira Juliana.

“O próximo compromisso da equipe será os Jogos Abertos do Interior, em Marília, de 17 a 22 de novembro, onde disputaremos a 1ª divisão por termos sido campeões dos Jogos Regionais. Iremos encontrar muitas dificuldades pelo nível das equipes nessa competição, mas será uma ótima oportunidade para nossas atletas. Os Jogos Abertos é a maior competição da América Latina e só podem participar as cidades que conseguiram classificação nos Jogos Regionais: 1º e 2º colocados. Este ano será mais difícil ainda por ser a 1ª divisão e enfrentaremos grandes equipes e de tradição no esporte brasileiro, como São Caetano, Bauru, Campinas, Sorocaba, só para citar algumas”, detalhou Lu Ribeiro.

E continuou: “Este ano está sendo muito positivo em todos os aspectos. Além desses títulos fomos também campeões dos Jogos Abertos da Juventude da IREL Assis. Outro ponto a ser destacado e que me deixou muitíssimo feliz foi o retorno de algumas atletas que estavam paradas e que contribuíram muito no crescimento e nos resultados da equipe. Agradeço sempre e não posso deixar de fazer, a Casa Di Conti através do produto Conti Cola. Não canso de dizer que essa parceria é a grande responsável por fazer o vôlei feminino de Cândido Mota uma das grandes forças da modalidade na região e interior do estado, e como já disse em outras oportunidades, consegue suprir aquilo que o órgão público não pode fazer. Agradeço também a Secretaria de Esporte e Turismo e o prefeito Roberto Bueno, que apesar das dificuldades sempre nos apoia através dos projetos e também com sua presença nas competições”.

O prefeito Roberto Bueno parabenizou a equipe e treinador pela conquista. “As conquistas são importantes principalmente para mostrar o trabalho realizado pela equipe técnica e Secretaria de Esporte. Parabéns a toda equipe e que tenham bons resultados nos Jogos Abertos, onde atletas da nossa equipe encontrarão jogadoras da seleção brasileira em quadra”, falou Roberto Bueno.

Jogadoras
As atletas campeãs são: Roseli, Ana Silvia, Luana Oliveira, Camila, Ana Flavia, Leticia, Ana Carolina, Ruana Toneli, Jessica, Maria Clara, Juliana, Laura, Suzane e Geovana.

Mais acessadas da seamana