Curitiba e região

Três jovens que estavam em festa são mortos a tiros no Paraná

Polícia Civil investiga relação entre os casos.

24 Horas | Redação

MARINGÁ — Três jovens foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (17) em Mandaguari, na região metropolitana de Maringá, norte do Paraná. Uma quarta vítima também ficou ferida ao ser baleada, mas não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mortes foram registradas em uma chácara, na Vila Vitória, onde acontecia uma festa. Conforme a PM dois homens pularam o muro do local e mataram dois jovens de 19 e 21 anos a tiros.

Um terceiro jovem que estava com eles também foi baleado no braço e levado ao hospital. Na tarde deste domingo, o estado de saúde dele era estável.

Em outro bairro da cidade, também na madrugada deste domingo, um adolescente que estava andando pela rua com a namorada no Jardim Boa Vista foi baleado e morreu na hora. A garota não ficou ferida.

De acordo com a polícia, o jovem também estava na festa onde aconteceu as duas primeiras mortes. A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os casos.

Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.

CORPO CARBONIZADO

Na tarde de sábado (16), um corpo foi encontrado dentro de um carro queimado em uma estrada rural que fica entre em Mandaguari e Marialva, também no norte do Paraná.

Conforme a polícia, um morador da região encontrou o veículo. O corpo, que é de um homem, não tinha sido identificado até a publicação da reportagem.

Comente

Veja Também