Alunos do ‘Grupinho Integral’ de Cândido Mota fazem visita técnica à Indústria Gabi

Os alunos foram recepcionados pela gerente administrativa Fabiane Andreotti, que apresentou todos os departamentos da empresa e seus funcionários.

CÂNDIDO MOTA-SP — A matéria eletiva ‘Criativo e Empreendedor, Sim Senhor’, da escola ‘Grupinho Integral’, realizou aula técnica na Indústria Gabi Alimentos de Cândido Mota. Com o foco em ‘Uma equipe empreendedora faz toda diferença nos resultados de um negócio’, os professores destacaram a missão.

Os alunos foram recepcionados pela gerente administrativa Fabiane Andreotti, que apresentou todos os departamentos da empresa e seus funcionários. “Eles fizeram relato de suas funções, deram uma lição de determinação que devemos ter para conseguir tudo aquilo que desejamos, mesmo nas dificuldades e obstáculos que aparecem no caminho”, disseram os professores Paulinho Alves, João Rafael, e Mônica Feliciano.

Na linha de produção da empresa, os alunos tiveram a oportunidade de ver na prática o funcionamento das máquinas e equipamentos e dos funcionários que nas diversas funções específicas e repetitivas, chega-se a um produto final com qualidade.

Para Fabiane, o ponto principal é encontrar as pessoas certas para os lugares certos e que o sucesso de uma empresa está altamente ligado ao fato de construir uma equipe que vai realmente ser um diferencial e trazer alta performance à sua empresa.

Para os alunos, a visita foi muito positiva. “Ela vem ao encontro da proposta da eletiva, que além de empreender, é refletir sobre a visão de mundo de cada um de deles, seja como funcionário ou não, e como se apresentar para estar de acordo com a marca ou a empresa”, finalizaram os professores da eletiva, que agradeceram à Indústria Gabi Alimentos.

Alunos do ‘Grupinho Integral’ fazem visita técnica à Indústria Gabi — Foto: Divulgação
Alunos do ‘Grupinho Integral’ fazem visita técnica à Indústria Gabi — Foto: Divulgação
Mais acessadas da seamana