Homem morre ao enroscar em cabo de aço e cair da moto em São José dos Campos

De acordo com a Polícia Militar, a vítima enroscou no cabo de aço de uma via que estava interditada. Ele não resistiu aos ferimentos.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP – Um homem de 18 anos morreu em um acidente de moto na tarde deste domingo (20) no Putim, na região sudeste de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista seguia na avenida Vicente Brandão Ferreira, quando não teria visto que o trecho estava fechado para obras. Ele enroscou no cabo de aço da interdição e caiu da moto, que foi lançada para frente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local prestar atendimento à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos. A perícia foi até o local e as causas do acidente serão investigadas.

Outro lado

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou por meio de nota que a obra estava devidamente sinalizada e a entrega da ligação entre os bairros Tom Jobim e Santa Júlia está prevista para 20 de junho. A prefeitura lamentou o ocorrido e afirmou que prestará assistência à família.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana