Jovem de Paraguaçu lança seu segundo clipe de música gospel

Guilherme Vitorino é estudante de Direito e mantem um canal no Youtube.

Jovem de Paraguaçu lança seu segundo clipe de música gospel — Foto: Divulgação

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — O paraguaçuense Guilherme Vitorino, nascido e criado em um lar cristão, atualmente com 21 anos de idade, estudante de Direito, membro e ministro de louvor da Comunidade Graça e Paz em Paraguaçu Paulista/SP, acaba de lançar seu segundo clipe de música gospel.

O seu cover da música “Águas purificadoras”, da banda Diante do Trono, foi publicado nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, e já conta com mais de 1.300 visualizações no Youtube.

No mês de agosto, Guilherme lançou o primeiro clipe, da música “Os Sonhos De Deus”, de Ludmila Ferber, com direção/Captação – A/V – Tom Lima, produção: Casa do Tom / Marília (SP) e finalização de vídeo de Maira Lima. O clipe disponível em seu canal no Youtube, conta com quase 8 mil visualizações.

Guilherme explica que gravar uma música sempre foi um sonho que ele teve, e nesse ano, surgiu essa oportunidade. Ele afirma também que pretende estar sempre alimentando o canal com músicas e mensagens. “Por enquanto, quero gravar algumas canções que fizeram parte da minha vida, e quem sabe em futuro, gravar as minhas próprias composições”, afirmou.

O jovem afirma que não pretende seguir carreira de cantor e que quer continuar com os estudos. Ele cita uma passagem da Bíblia para falar sobre o futuro. Jeremias 29:11 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

“Sinto que podemos cumprir o nosso chamado em qualquer lugar em que estamos disponíveis pra isso, seja ministrando a palavra, cantando, e até mesmo no trabalho, faculdade… Continuo servindo a minha igreja local e quero estar disponível para quando me convidarem para alguma ministração”, finalizou.

Assista abaixo o novo clipe de Guilherme Vitorino:

Mais acessadas da seamana