Polícia

Identificado homem que morreu após queda de torre de energia

Marília Notícia | Redação

Liverson Antoniete, de 33 anos, morreu no local — Foto: Divulgação

MARÍLIA-SP — A Polícia Civil identificou as vítimas de um acidente de trabalho no sábado (16), em uma propriedade rural na zona Oeste de Marília.

Liverson Antoniete, de 33 anos, morreu no local e Gilcinei Ferreira Nunes, de 25 anos, foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital das Clínicas.


LEIA TAMBÉM


Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os dois eram funcionários de uma empresa terceirizada que estava a serviço da CPFL e faziam a troca de torres de alta tensão no momento do acidente.

Eles montavam a nova torre para derrubar a antiga. Ao cair, a antiga estrutura metálica acabou atingindo dois trabalhadores que estavam no solo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por volta de 8h38. Devido ao impacto um Liverson morreu no local. Ele estava sem documentos e demorou para ser identificado.

Gilcinei foi socorrido pelo médico do Samu. Foi necessário drenar o tórax para estabilizá-lo. O hospital emitiu um comunicado nesta segunda-feira (18) informando que ele está “internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, em estado grave, porém estável”.

Liverson foi velado e sepultado neste domingo (17) no Cemitério Municipal de Palmeira no Paraná.

A CPFL comentou o acidente em nota enviada ao site Marília Notícia. “A CPFL lamenta o ocorrido na cidade de Marília e informa que está em contato com a empresa terceirizada responsável e contratada para realizar a construção da linha de transmissão para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário.”

Comente

Outras Notícias

Veja Também