Cidade

Escola João Mendes passa por melhorias estruturais


Obras compreendem a execução do novo calçamento do estacionamento de veículos, e os serviços internos no piso inferior da unidade entre outras.

Prefeitura de Assis | Assessoria
Silvana lopes

ASSIS-SP — Um das escolas mais tradicionais de Assis, marco histórico e educacional, com mais de 100 anos de atuação, a EMEF Dr. João Mendes Junior, receba desde o inicio do ano de 2019, serviços de melhoria estrutural, com renovação de espaços internos e externos da unidade, realizados pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Educação – SME.

Os atuais serviços compreendem a execução do novo calçamento do estacionamento de veículos, e os serviços internos no piso inferior da unidade, como a pintura das salas de aula e a reforma do piso de madeira original do prédio.

Novos trabalhos estão programados para a execução no decorrer do ano, como a pintura da fachada da unidade e a substituição do alambrado.

Desde o ano passado foram realizadas outras melhorias prediais como a reforma no telhado, com substituição de calhas e troca do forro em todo o piso superior, a substituição do piso e a pintura de salas de aulas e ambientes pedagógicos da escola.

“Estamos empenhados em promover melhorias nas escolas municipais inclusive na parte estrutural do prédio, pois prezamos pelo acolhimento e ensino de qualidade aos nossos alunos, não somente dessa escola, mas de todas as escolas da Rede”, enfatizou o prefeito José Fernandes.

Escola João Mendes passa por melhorias estruturais — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Assis

Escola João Mendes passa por melhorias estruturais — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Assis

Comente

Veja Também