Polícia

Mãe é presa após deixar filho de 2 meses sozinho por 12 horas

Assis Notícias | Redação
Mulher foi presa após deixar filho de dois meses sozinho por 12 horas — Foto: Reprodução/TV TEM

Mulher foi presa após deixar filho de dois meses sozinho por 12 horas — Foto: Reprodução/TV TEM

SANTA CRUZ DO RIO  PARDO-SP — Uma mulher identificada como Rosana Fermino de Paula, de 31 anos foi presa, na manhã desta terça-feira, dia 19, suspeita de deixar o filho de dois meses sozinho dentro de casa, por aproximadamente 12 horas em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

A mulher tinha saído de casa às 21 horas de segunda-feira, dia 18, para comprar drogas e, até a manhã de hoje, ainda não tinha retornado à residência.

A Polícia Militar descobriu o fato depois que a sogra dela foi até a casa e ouviu o choro da criança. A porta da casa estava fechada e a sogra decidiu chamar a polícia.

Os policiais tiveram acesso ao interior da casa pela janela do banheiro e encontraram o bebê na cozinha no carrinho, chorando compulsivamente.

O Conselho Tutelar foi acionado e trocou as roupas e a fralda da criança, que estava suja. Na sequência, a criança foi encaminhada para a UPA.

Rosana foi localizada no Bairro Bom Jardim. Ela foi presa em flagrante e pode responder por crimes como abandono de incapaz ou maus-tratos. A mulher permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi encaminhada para um abrigo.

Comente

Outras Notícias

Veja Também