Polícia

Homem é preso após roubar dois estabelecimentos comerciais; veja o vídeo

Marília Notícia | Redação

MARÍLIA-SP — Um homem que só teve as iniciais divulgadas, P.G.A.M., foi preso após roubar dois estabelecimentos comerciais nesta terça-feira, dia 19, em Marília-SP.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 18h a equipe tomou conhecimento de um roubo em uma drogaria na avenida República.

Durante a ação criminosa o assaltante roubou R$ 250. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os policiais reconheceram o ladrão, que já era conhecido dos meios policiais e levantou-se a suspeita de que ele poderia ser autor de outro roubo ocorrido durante a tarde, por volta de 15h, em uma empresa distribuidora de água na rua Bassan em que foi subtraído do caixa R$ 80.

Foram feitas diligências e os militares receberam a informação de que o suspeito estaria morando pela rua José Bonifácio.

Ao chegar no endereço, assim que P.G.A.M. notou as equipes tentou fugir pulando o muro da residência, mas acabou detido.

Indagado, confessou os dois roubos e informou que já havia gastado todo o dinheiro roubado com drogas na favela da Vila Barros.

Ele entregou o short e o boné utilizados no roubo da distribuidora de água e indicou onde havia dispensado as roupas do roubo da drogaria, sendo localizado apenas a camiseta azul e vermelha.

Diante dos fatos, P.G.A.M. foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permanceu à disposição da Justiça.

Confira o circuito de um dos roubos:

Comente

Outras Notícias

Veja Também