PARAGUAÇU PAULISTA-SP — O corpo do jovem Edigar Amauri da Silva, de 27 anos, que estava desaparecido desde o início da manhã de quinta-feira, dia 21, foi encontrado por volta das 05h40 deste sábado, dia 23, nas águas do Grande Lago, na cidade de Paraguaçu Paulista-SP.
Segundo registros do Boletim de Ocorrência, Edigar havia saído por volta das 08 horas de quinta-feira para trabalhar e desapareceu desde então.
Preocupada, sua esposa ligou para o celular e ele não atendeu. Ela fez uso do aplicativo do celular GPS, e conseguiu localizar o aparelho, que estava junto com a moto e os outros pertences do jovem, às margens do rio.
Ela então acionou o Corpo de Bombeiros.
Os profissionais realizaram buscas durante toda a quinta e sexta-feira, sem sucesso. Na madrugada deste sábado, dia 23, o primo de Edigar, Euler Alves, resolveu ir até o rio ver se encontrava o jovem, e percebeu o corpo boiando na superfície, no meio do rio.
Euler acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se encontram ainda no local, aguardando a chegada da Polícia Científica.
