Regional

Bombeiros resgatam corpos de três mulheres que morreram após carro cair de ponte

Carro em que as vítimas viajavam bateu na traseira de outro veículo e acabou mergulhando no rio Tietê, a uma profundidade de 25 metros. Uma das mulheres estava grávida.

Visão Notícias | Redação

Carro foi retirado do rio com ajuda de um barco em Pongaí (SP) — Foto: J. Serafim/Arquivo Pessoal

PONGAÍ-SP — Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Lins-SP conseguiram localizar no final da tarde deste domingo o carro que mergulhou no rio Tietê, após cair da ponte existente na SP-333, em Pongai-SP. Os corpos das três ocupantes também foram resgatados, uma delas grávida.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Lins, um carro bateu na traseira do outro veículo bem em cima da ponte, que tem 2,4 km de extensão — faz ligação Marília – Ribeirão Preto.  Descontrolado, em seguida bateu na mureta de concreto e afundou nas águas.

O motorista que teve o carro atingido na traseira — placas de Franca — disse aos policiais que reduziu a velocidade porque na frente dele havia um outro veículo transportando uma colheitadeira. Nesse momento sentiu o impacto.

Em seguida, o veículo causador do acidente bateu contra a mureta de concreto. A ponte tem uma altura de 15 metros. Segundo os Bombeiros, o local onde o carro submergiu tem uma profundidade aproximada de 25 metros.

O carro é um Ford/Fiesta, 2012, de cor vermelha, com placas JJI-9588 — Serrana-SP. O corpo da primeira vítima — a mulher grávida — foi localizado boiando por volta das 14h30.

Por volta das 17h, o veículo foi içado, juntamente com as duas outras ocupantes que ficaram presas nas ferragens e morreram afogadas.

Comente

Veja Também