Homem é preso cultivando plantação de maconha na região

Plantação estava no meio de canavial (Foto: Divulgação)

Plantação estava no meio de canavial (Foto: Divulgação)

SANTA CRUZ DO RIO PARDO-SP — Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira, dia 02, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma pessoa estava cultivando pés de maconha no meio do canavial que fica atrás do bairro Pacaembu.

A denúncia dizia ainda que o indivíduo era morador do bairro São João e que todos os dias no final da tarde ele ia cuidar da plantação.

Diante disso, os policiais iniciaram patrulhamento e visualizaram um homem no meio do canavial. Ele foi abordado e em busca pessoal nada foi encontrado.

Questionado sobre o motivo de estar saindo do mato, o rapaz ficou extremamente nervoso e confessou que tinha dois pés de maconha plantados.

A PM fez uma varredura pelo local e encontrou um pé grande, três pés médios e 15 mudas da erva. Na casa do homem localizaram 13 porções de crack e três de maconha.

Ele assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mais acessadas da seamana