Polícia

Homem é morto durante confronto com policiais militares em Quatá

Ele partiu para cima dos PMs com uma faca e foi atingido por um tiro.

TV Quatá | Redação
Polícia Quatá

QUATÁ-SP — Um homem de 31 anos de idade morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 16, depois de ser atingido por dois disparos de arma efetuados por policiais militares, no bairro Santa Tereza, em Quatá-SP.

Segundo informações, o caso aconteceu depois de Renan Ricardo Calvo entrar em confronto com os PMs e partir para cima deles com uma faca.

Por volta de 2h, a Polícia Militar foi acionada via 190 por familiares do homem, que estaria muito alterado e nervoso. Na residência, os policiais se depararam com Renan, deitado em um colchão, junto com a esposa e a sogra e visivelmente agitado.

Os policiais, vendo que ele estava alterado, acionaram uma ambulância, momento em que Renan foi para a área dos fundos da residência, onde se armou com uma faca e partiu para cima dos PMs, que se defenderam efetuando dois disparos. Um dos tiros, atingiu o tórax do rapaz.

O quataense chegou a ser socorrido pela ambulância que já estava no local e levado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo ainda de madrugada.

Comente

Outras Notícias

Veja Também