PM flagra tráfico de drogas após denúncia anônima em Palmital

Uma mulher foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

PM flagra tráfico de drogas após denúncia anônima em Palmital

PM flagra tráfico de drogas após denúncia anônima em Palmital

PALMITAL-SP — Uma grande aliada da Polícia Militar nas principais operações contra o tráfico de drogas é a denúncia anônima. E através dela, policiais prenderam em flagrante uma mulher no último domingo, dia 15, no jardim Paulista, em Palmital-SP.

Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de tráfico, e recebeu informações de que a denunciada escondia as drogas sob um monte de areia, em uma construção ao lado de sua residência, e que uma garrafa ‘pet’ indicava o local do esconderijo. A denúncia também informava que havia mais drogas escondidas no interior de um bambu que sustentava o varal de roupas no quintal da casa.

Os policiais militares foram até o local e localizaram a droga na areia, conforme denúncia. A proprietária da residência foi solicitada para uma breve entrevista e, após ficar ciente da denúncia, autorizou a entrada da equipe na casa, onde também foi localizada outra porção de uma substância esverdeada, igualmente embalada à encontrada no monte de areia. No total, foram localizadas 8 porções na construção e 12 no bambu do varal.

Aos policiais, a moradora da residência declarou não ser usuária de drogas, e que era a única proprietária da casa. Ela informou ainda que desconhecia a existência das substâncias encontradas, porém, diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

Mais acessadas da seamana