Polícia

Polícia Militar prende cinco foragidos da Justiça após abordar carro em Ourinhos

Homens eram foragidos da cadeia de Ribeirão Claro (PR). Policiais da cidade paranaense iniciaram o acompanhamento do veículo e depois acionaram a PM de SP.

Assis Notícias | Redação

Carro com sete pessoas, entre elas cinco foragidos da Justiça, foi abordado em Ourinhos — Foto: Polícia Militar / Divulgação

OURINHOS-SP — A Polícia Militar prendeu cinco foragidos da Justiça após abordarem um veículo em Ourinhos-SP na terça-feira, dia 17.

Segundo informações da PM, os cinco homens são foragidos da cadeia de Ribeirão Claro (PR) e eram perseguidos pelos policiais da cidade paranaense, mas conseguiram despistá-los. Como o grupo seguiu em direção ao estado de SP, a polícia de Ourinhos foi acionada.

A equipe se dirigiu até o Distrito Industrial II, próximo à entrada da cidade. O veículo com os suspeitos foi localizado e abordado na Rua Jornalista Francisco de Almeida, no Parque Minas Gerais.

Ainda segundo a PM, como os policiais já tinham as fotos dos foragidos do estado do Paraná, todos foram identificados. Com os rapazes foram encontrados quatro aparelhos celulares e uma porção de maconha pesando 118 gramas.

O motorista do carro disse que foi contratado pela namorada de um dos foragidos para buscá-lo em Ribeirão Claro e trazê-lo para Ourinhos.

Os foragidos da Justiça e a namorada de um deles que também estavam no carro foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e estão à disposição da Justiça.

Foram apreendidos celulares e porções de drogas com os suspeitos em Ourinhos — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Foram apreendidos celulares e porções de drogas com os suspeitos em Ourinhos — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comente

Outras Notícias

Veja Também