Adolescente morre depois de ser atingido por galho de árvore

Vizinhos disseram aos bombeiros que a árvore estava com cupins; adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Adolescente morre depois de ser atingido por galho de árvore em Quintana (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Adolescente morre depois de ser atingido por galho de árvore em Quintana (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

QUINTANA-SP — Um adolescente de 14 anos morreu depois de ser atingido por um galho que caiu de uma árvore, em Quintana-SP, na noite desta quarta-feira, dia 25.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava de skate em uma praça da cidade quando foi atingido.

Os vizinhos disseram aos bombeiros que a árvore estava com cupins. O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Santa Casa de Pompeia, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Mais acessadas da seamana